top of page
Foto do escritorPlástica e Forma

Globo e NIVEA fecham parceria para o programa "Simples Assim".

Participação inédita da marca vai muito além do patrocínio e inclui ações de conteúdo em todas as plataformas.

O programa ‘Simples Assim’, apresentado por Angélica, estreou sábado, dia 10 de outubro, e contará com uma parceria inédita entre Globo e NIVEA. Desenvolvido para ser um momento de conexão, convidando o público a refletir sobre temas universais e importantes, que tanto os brasileiros buscam nos dias de hoje, o projeto de patrocínio da atração explora o território entretenimento e os caminhos para a busca da felicidade com leveza e bastante profundidade. E a NIVEA acreditou no projeto, que se destaca pela criação de ações de conteúdo no programa, no podcast do ‘Simples Assim’, na página da atração no Gshow, nas redes sociais, tanto do portal de entretenimento da Globo quanto da apresentadora, além de programetes exclusivos para veiculação na programação da TV Globo. Uma nova forma de patrocínio, que amplia os pontos de contato com os consumidores, levando muito mais informação e conteúdo sobre a marca para quem assiste.

O projeto materializa a atuação da Globo em parceria com o mercado. Os temas do ‘Simples Assim’ tem bastante sinergia com o posicionamento de NIVEA, o que faz com que as ações de conteúdo, criadas com envolvimento ativo dos times da Globo e da marca, façam parte das conversas do programa de forma fluida, engajando os brasileiros. Além disso, a evolução nas ações de patrocínio permite que as mensagens de NIVEA estejam em todas as plataformas, fazendo parte da rotina dos consumidores.

Os conteúdos em parceria com NIVEA irão explorar diversos temas integrados, que incluem autoestima, beleza e conexão. No projeto serão destacados os produtos da categoria Facial Limpeza e também os antitranspirantes DEOMILK. Para Facial, o objetivo é discutir os efeitos positivos que podem ser causados na pele ao levar uma vida saudável, leve e com bom humor, além da importância do autocuidado. Já para os antitranspirantes DEOMILK, o principal lançamento da marca do ano, os conteúdos irão trazer o conceito do "abraçar o cuidado" das axilas em sua rotina de beleza para se sentir linda todos os dias.

@niveabrasil

Matéria e fotos: Divulgação



Comments


bottom of page