As sobrancelhas podem dizer muito sobre o olhar da pessoa e o que ela quer transmitir (Imagem: Unsplash).
No Brasil, seis em cada dez pessoas consideram-se vaidosas, e cerca de 66% acham que cuidar da beleza não é um luxo, mas uma necessidade.
A cada estação, sempre surgem novas tendências no mundo fashion e da beleza, e o que está com diversas opções para todos os estilos são as sobrancelhas, que podem ser voltadas para looks mais naturais ou até polêmicos. No Brasil, segundo uma pesquisa do SPC, Serviço de Proteção ao Crédito, seis em cada dez pessoas consideram-se vaidosas, e cerca de 66% acham que cuidar da beleza não é um luxo, mas uma necessidade.
A maioria dessas inspirações vem devido às tendências que as celebridades e influencers causam no mundo da moda. Mas é preciso considerar que cada sobrancelha é única e necessita de harmonia de acordo com o rosto da pessoa. “Estamos na época que o menos é mais, então seguir uma linha mais natural, de acordo com o desenho do seu rosto, é o ideal, mas não tem problema dar uma ousada algumas vezes”, comenta Luzia Costa, especialista na área, CEO da Sóbrancelhas, maior rede de estética facial da América Latina.
A rede de estética facial, Sobrancelhas, ajuda as pessoas que querem chegar nos mais variados tipos de sobrancelhas, com profissionais e atendimento de qualidade, sempre visando o que o cliente pediu. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 30% do salário mensal das mulheres é gasto, todos os meses, com serviços de beleza e estética, correspondendo a cerca de R$150,00 por mês. No final das contas, isso corresponde a quase R$2.000,00 por ano.
Pensando nisso, a especialista e CEO da rede, Luzia Costa, trouxe as tendências para as sobrancelhas que estão prometendo tudo para a próxima estação:
Brow Lamination: Pentear os fios quase que verticalmente e fixá-los com produtos hidratantes e de lifting. A designer também utiliza cola e uma tinta semi permanente para dar a impressão de sobrancelhas mais grossas. No final, aplica-se um óleo para reter a hidratação na área.
(imagem: Unsplah)
Fluffly Brows: Nesse estilo, as sobrancelhas são penteadas para cima, mas não precisam, necessariamente, de técnicas, podendo ser feitas de forma mais natural.
(imagem: Google)
Finas:As polêmicas que estão de volta não agradam a todos: muitas pessoas já retiraram grande parte dos pelinhos para aderir a tendência dos anos 2000.
(Imagem: Google)
Retas: O estilo que garante um olhar decidido e mais sério está sendo um dos mais pedidos, pois ele é o equilíbrio da sensualidade com firmeza no olhar.
(Imagem: Google)
É sempre bom ressaltar que você precisa aderir o que se sente melhor e não o que a mídia diz ser mais bonito em você. Valorize a beleza natural. Conheça os serviços e produtos da Sóbrancelhas para uma experiência completa.
Sobre Sóbrancelhas:
A Sóbrancelhas, rede de estética facial, conta com mais de 200 unidades espalhadas em 3 países da América Latina (Brasil, Argentina e Bolívia). A primeira loja foi lançada em 2013, em Taubaté-SP. A marca foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques. Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro, que detém as marcas Sóbrancelhas, Reduci, DepilShop, entre outras. A empresária coleciona prêmios, como: Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios -- PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional, Certificado de Franquia Internacional 2019, 2020 e 2021, Melhores Franquias 2022, entre outros. A Sóbrancelhas possui os seguintes serviços: Extensão de cílios, aplicação de henna, design de sobrancelhas e visagismo, micropigmentação, limpeza de pele, depilação egípcia e outros.
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